fbpx

Endermoterapia

A endermoterapia estimula o aumento da circulação sanguínea. Também atua na maleabilidade dos tecidos, remodelando as células de gordura. Essa atuação favorece uma melhor distribuição tecidual pelo corpo já que os nódulos de gordura são desfeitos com a massagem profunda associada ao uso dos aparelhos.

Tempo de duração

Tende a durar até 2 horas, podendo o paciente já perceber alguns de seus efeitos positivos após a sessão. Para que seja percebido um resultado satisfatório, o tratamento pode ser feito a cada 15 dias.

Benefícios

- Oxigenação da área trabalhada: A prática da massagem profunda associada à vacuoterapia promove a nutrição das células e desmancha os nódulos de gordura. Isso favorece a liberação de toxinas e a estimulação do metabolismo celular. Assim, a oxigenação estimulada pela massagem propicia melhora no fluxo do sistema linfático e influencia diretamente na circulação, ativando o retorno venoso do sangue. - Diminuição da celulite e melhora do aspecto da pele: Atualmente, o principal uso estético da endermoterapia é para o combate da celulite. - Atua na redistribuição da gordura localizada: A aplicação desta técnica promove a mobilidade profunda da pele e da camada subcutânea. E o que isto significa? Quer dizer que ocorre uma melhora funcional do tecido adiposo, resultando na redistribuição da gordura nos locais em que o procedimento é realizado.

Contraindicações

Trombose, Infecções ou inflamações locais, Problemas respiratórios, Doenças renais e problemas no fígado, Diabetes e problemas circulatórios e Grávidas.